Bispo diocesano se encontra com representantes das novas comunidades

Os fundadores das novas comunidades, ou seus representantes, estão se reunindo com o bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, com objetivo de estarem cada vez mais próximos aos trabalhos e diretrizes apontadas pelo pastor.

Os encontros tiveram início após o congresso diocesano das novas comunidades, ocorrido no dia 27 de março, onde o tema central foi “Somos Um”. É com este sentido que os fundadores das novas comunidades e o bispo diocesano querem fazer esta caminhada a partir deste ano, buscando cada vez mostrar a unidade da Igreja nos seus mais diversos carismas.

Dom Gregório Paixão manifestou sua alegria com estes encontros mensais, frisando que é muito bom estar juntos, rezar e partilhar as preocupações e projetos. Para ele é importante mostrar para a sociedade a unidade da Igreja em que estamos trabalhando, testemunhando Cristo e estando próximo do povo de Deus.