Bispo diocesano cria a Paróquia Santa Teresinha

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, no dia 20 de dezembro, com missa às 19h30, inaugura a mais nova paróquia da Diocese de Petrópolis, que terá como padroeira, Santa Teresinha, localizada no Decanato São José de Anchieta.

No mesmo dia, com a missa de inauguração da Paróquia, o bispo diocesano dará posse ao primeiro Administrador Paroquial de Santa Teresinha, será o Padre João Marcos José, que até esta data exercia seu ministério sacerdotal como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá.

Com a Paróquia Santa Teresinha, o Decanato São José de Anchieta passa a contar com 11 paróquias e no total, a Diocese de Petrópolis passa a ter 47 paróquias e uma Capela de Adoração Permanente, localizada em São José do Vale do Rio Preto.