Bispo diocesano cria a Paróquia Santa Teresinha

Dec. São José de Anchieta

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, no dia 20 de dezembro, com missa às 19h30, inaugura a mais nova paróquia da Diocese de Petrópolis, que terá como padroeira, Santa Teresinha, localizada no Decanato São José de Anchieta.

No mesmo dia, com a missa de inauguração da Paróquia, o bispo diocesano dará posse ao primeiro Administrador Paroquial de Santa Teresinha, será o Padre João Marcos José, que até esta data exercia seu ministério sacerdotal como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá.

Com a Paróquia Santa Teresinha, o Decanato São José de Anchieta passa a contar com 11 paróquias e no total, a Diocese de Petrópolis passa a ter 47 paróquias e uma Capela de Adoração Permanente, localizada em São José do Vale do Rio Preto.

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *