Bispo celebra missa no cemitério de Petrópolis

No dia de novembro, Finados e feriado nacional, Dom Gregório Paixão, OSB, bispo da Diocese de Petrópolis celebrou a missa de finados no Cemitério Municipal de Petrópolis, concelebrada pelo pároco do Sagrado Coração de Jesus, Frei Jorge Paulo.

A missa contou com a presença de mais de 200 pessoas e durante a homilia, o bispo diocesano falou sobre a importância de aproveitar o dia para celebrar a vida, com a certeza que estamos de passagem e que o nosso objetivo é a santidade para estarmos junto a Deus. Dom Gregório Paixão falou também sobre a saudade que todos sentimos daqueles que partiram, frisando que o importante é lembrar dos exemplos que deixaram para todos nós.

Quer ouvir a homilia do bispo, acesse aqui

Clique na imagem para ver outras fotos /Crédito: Pascom Paróquia do Sagrado/Michel