Assembleia do Decanato do Amor Divino reúne representantes das paróquias na Posse

Dando continuidade às assembleias por decanato. No dia 16, o coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Alexander de Brito Silva conduziu os trabalhos na assembleia do Decanato Nossa Senhor do Amor Divino.

O encontrou começou às 8h e contou com a participação dos padres do decanato, entre eles o pároco de São João Batista, na Posse, onde aconteceu o encontro, Padre Ludemir Leonardo Teodoro e do decano do Decanato, Padre Denis de Souza Bispo.

Para ver outras fotos clique na imagem

O encontro reuniu lideranças de pastorais, membros do Conselho Pastoral Diocesano (CPD), padres e diáconos do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino.

Foi uma manhã de formação com o tema “Convocação da Igreja para Missão”, com avaliação das atividades, no qual foi realizada com muita alegria e partilha entre os participantes.

Durante a assembleia os participantes apresentaram propostas pastorais para os meses de agosto a dezembro e para o calendário diocesano para 2023.

Estes encontros por decanato visam organizar a reunião geral prevista e confirmada para o dia 17 de setembro de 2022, conforme calendário diocesano.

Os próximos encontros:

Data: 23 de julho
Local: Paróquia Santo Antônio, no Alto da Serra.
Horário: 08h

Decanato São José de Anchieta:
Data: 30 de julho
Local: Igreja Matriz Auxiliar de Nossa Senhora da Piedade