Apostolado da Oração da Paróquia do Itamarati completou 85 anos

Durante o mês de julho, a Paróquia São José do Itamarati celebrou com grande alegria os 85 anos do Apostolado da Oração da Paróquia.

O Pároco, Monsenhor José Maria Pereira manifestou sua alegria pela presença do grupo na Paróquia e pelos serviços, principalmente a oração, prestados por cada membro.

Além da comemoração, o Apostolado da Oração do Itamarati comemorou a entrada de mais seis novas zeladoras, durante a comemoração da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

O grupo também participou com grande alegria do Congresso Diocesano do  Apostolado da Oração que aconteceu no dia 17 de julho, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Barra do Imbui, Teresópolis.

Para ver mais fotos clique na imagem