Notícias › 13/03/2020

Adiado evento dos 30 da Comunidade Jesus Menino

NOTA DA COMUNIDADE JESUS MENINO SOBRE O ADIAMENTO DO EVENTO COMEMORATIVO AOS SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO, NO DIA 15 DE MARÇO, NO PARQUE DE ITAIPAVA.

A Comunidade Jesus Menino vem a público informar que, o evento comemorativo aos 30 anos de fundação da Comunidade, marcado para o dia 15 de março, no Parque Municipal de Itaipava, em Petrópolis, está adiado por orientação da Prefeitura de Petrópolis e das autoridades de saúde, por causa da pandemia do coronavírus.

O fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Carlos Tavares de Mello, o Tonio, disse que o adiamento do evento não é motivo para tristeza, pois a Comunidade defende a vida e a vida plena. “Ao adiarmos o evento estamos mantendo nosso propósito em defender a vida. Não queremos que ninguém contraia o vírus. As medidas de prevenção é uma forma de defender a vida, que é um dom de Deus e todos nós, de forma coletiva e individual devemos seguir as orientações de prevenção”, afirmou Tonio.

O fundador da Comunidade Jesus Menino disse que o evento foi adiado e acontecerá em outra data que for possível, logo após a crise causada pelo coronavírus. “Agradeço a todos que até aqui nos ajudaram a organizar o evento e estão sempre ajudando e apoiando a Comunidade”, comentou Tonio, lembrando que os 30 anos da Comunidade é comemorado no dia 13 de março, quando foi assinado o Estatuto.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.