A Paróquia do Sagrado acompanhou Delino na ultramaratona da solidariedade

Clique na imagem para ver outras fotos

Aos 67 anos, Delino Tomé, mais uma vez mostrou que a idade não pode ser obstáculos para construir um sonho, principalmente quando o objetivo é promover a solidariedade.

Ele percorreu 310 Km de Teresópolis a Aparecida do Norte (SP), realizando a ultramaratona da solidariedade, com objetivo de arrecadar alimentos para as famílias em vulnerabilidade social de Teresópolis.

A sua saída de Teresópolis, no dia 15 de julho, foi abençoada pelo Padre André Luiz Rodrigues Barbosa, Pároco do Sagrado Coração de Jesus, que o recebeu no Santuário Nacional de Aparecida, no dia 18 de julho, juntamente com Léo Manso.

Ao longo do percurso, Delino Tomé foi parabenizado por diversas pessoas e, quando estava no Estado São Paulo, ele e a equipe que o acompanhava, contaram com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Delino Tomé contou com o apoio de diversas pessoas, entre elas a nutricionista Karine, que o acompanhou de bicicleta durante todo o percurso. A equipe de apoio contou com Matheus e o Paulo Henrique, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e os funcionários da Prefeitura de Teresópolis, Salomão (Guarda Municipal) e Ronaldo (Secretaria de Esportes).

Fonte: Pascom/Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Teresópolis

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.