A alegria dos jovens na Semana da Juventude em Bemposta

Oração, animação, alegria e o encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo, caminhando com a Virgem Maria, foram alguns dos ingredientes fundamentais para o sucesso da Semana da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bemposta, Decanato Nossa Senhora do Amor Divino.

Os jovens de Bemposta, assim como os coordenadores da Semana da Juventude e a comunidade paroquial agradeceu o apoio e o incentivo do Padre Rogério de Carvalho, que celebrou a missa de abertura no domingo, dia 21 e a de encerramento no dia 26 de julho de 2019.

Leia matéria na íntegra na página Notícias/Jornal Diocesano