Mudança no clero da Diocese de Petrópolis

O bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, divulgou na manhã de hoje, alteração no clero da Diocese de Petrópolis, conforme segue:

1. Pe. Thomaz Andrade Gimenez Dias nomeado para o ofício de Chanceler da Cúria.
  2. Pe. Leonardo João da Silva transferido do ofício de vigário paroquial da Paróquia S. Joaquim e Sant’Ana para o ofício de administrador paroquial da Paróquia São Jorge do Independência. A celebração de início do ministério acontecerá no dia 5 de novembro, às 19h.
  3. Pe. Rodrigo Costa de Souza transferido do ofício de administrador paroquial da Paróquia São Jorge do Independência para o ofício de administrador paroquial da paróquia Santo Antônio, em Nova Marília, Magé. A celebração de início do ministério acontecerá no dia 11 de novembro, às 19h.
  4. Pe. Alison Arantes de Freitas Vieira transferido do ofício de vigário paroquial da paróquia N. S. Piedade, Magé, para o ofício de vigário paroquial da Paróquia São Joaquim e Sant’Ana, em Cascatinha.
  5. Pe. André Ricardo Asthine transferido do ofício de vigário paroquial da paróquia São José, Itamaraty para o ofício de vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Amor Divino.

Diocese de Petrópolis, 26 de setembro de 2024

Telefone - 55 24 98855 6491