Comunidade Jesus Menino participa de encontro com a Catequese Infantil, na Paróquia São José do Vale do Rio Preto

No dia 10 de julho, a Catequese Infantil, da Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto, recebeu a visita da Comunidade Jesus Menino.

Foi um encontro muito especial que contou com a presença de todos os catequizandos e seus familiares.

A comunidade Jesus Menino presenteou os catequizandos e seus familiares com um grande momento de oração, louvor e partilha sobre o dia a dia da Comunidade, um lindo testemunho de amor e fidelidade a Deus.

“Agradecemos a todos que estiveram presentes nesse momento tão especial, a todos que nos ajudaram trazendo o leite em pó que foi  gesto concreto proposto a nossas crianças e elas foram fiéis”, agradecimento dos organizadores.

Que possamos seguir nossa caminhada amando e respeitando ao nosso próximo como Deus espera de nós!!

Que o Jesus Menino esteja sempre em nosso coração.

No final, aconteceu uma confraternização com as delícias trazidas pelas famílias.