Dom Joel pede que cursilho viva o Ano da Fé em preparação ao Jubileu da Esperança

No domingo 14 de julho, Dom Joel Portella Amado, bispo diocesano, visitou o Cursilho de Mulheres, realizado no CEFAS, no Retiro, em Petrópolis.

O encontro teve a participação de mulheres de diversas regiões dos Decanatos São Pedro de Alcântara e Nossa Senhora do Amor Divino.

Acompanhado do Pe. Michel Freitas de Souza, pároco de São Tomás de Aquino, Dom Joel lembrou às participantes a importância de alimentar continuamente a fé, principalmente em um tempo de tantas turbulências e dificuldades.

Lembrou que nossa diocese vive o Ano da Fé, em preparação ao jubileu e deseja que o Cursilho viva intensamente o Jubileu da Esperança.