Dom Joel reinaugura obra da Capela Nossa Senhora de Fátima em Águas Lindas

Dentro da novena de preparação para a festa de Nossa Senhora de Fátima, celebrada no dia 13 de maio, a comunidade de Águas Lindas em Nogueira, Petrópolis, recebeu com grande alegria o bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado.

O bispo diocesano presidiu a Santa Missa, reinaugurando as obras internas e o altar da Capela Nossa Senhora de Fátima.

Recebido de forma solene e com grande festa pela Comunidade Nossa Senhora de Fátima em Águas Lindas, o Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira, Padre Jovane da Rosa Carmo agradeceu a presença de Dom Joel pela primeira vez na Paróquia.

Como tem ocorrido por onde tem passado, a presença do bispo diocesano tem sido celebrada com grande alegria pela comunidade e pelos sacerdotes. O que não foi contrário em Nogueira, com Padre Jovane manifestando sua alegria e da comunidade com o carinho de Dom Joel, que agradeceu a acolhida.

Durante a missa, além da reinauguração da Capela e da bênção do altar, Dom Joel, acompanhado do Padre Jovane e do Diácono Permanente Marco Antônio Karl participou de um momento mariano, com a coroação e consagração a Nossa Senhora.