Paróquia São José promove Exposição de Arte Sacra com imagens e documentos da igreja

A Paróquia São José, em São José do Vale do Rio Preto, promoveu entre os dias 14 e 24 de março, a Exposição de Arte Sacra reunindo imagens, quadros e documentos que contam a história da Paróquia. A curadoria da exposição foi de Dalmo Gonçalves Machado, que aconteceu na Sala Lucila Nogueira, no Centro Pastoral Monsenhor Sérgio Guimarães da Silva.

O Vigário Paroquial, Padre João Pedro Marques Rabelo comentou que, durante a exposição, os visitantes tiveram a oportunidade de ver a primeira imagem de São José da Paróquia, assim como Varas da Irmandade de São José e um Missa de 1823, que era usado na celebração da Santa Missa.