Administrador Diocesano e reitor da UCP se encontram com Dom Joel Portella Amado

Dom Joel Portella Amado, bispo eleito de Petrópolis, depois de participar do Congresso Teológico Internacional de Pastoral Urbana, que acontece na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre, foi recebido na manhã de quinta-feira (07/03), no Aeroporto do Galeão, pelo Administrador Diocesano, Monsenhor José Maria Pereira e pelo reitor da UCP, Padre Pedro Paulo.

O encontro aconteceu com objetivo de dar as boas-vindas ao bispo eleito de Petrópolis, que se prepara para a posse, na Diocese de Petrópolis, no dia 9 de março, às 8h30, na Catedral São Pedro de Alcântara.

O encontro foi rápido, porém o suficiente para acertar detalhes sobre sua chegada em Petrópolis e os últimos preparativos para posse. Dom Joel Portella manifestou sua alegria em encontrar o Administrador Diocesano e o reitor da UCP, repetindo o que disse desde a nomeação em 31 de janeiro “a Diocese de Petrópolis foi um presente que ganhei”.