Padre Casimiro da Silva será sepultado hoje em Itaipava

Ressaltando o zelo com o sacerdócio do Padre Casimiro da Silva Ferreira da Costa, 82 anos, que morreu na tarde de ontem, o Administrador Diocesano, Monsenhor José Maria Pereira celebrou a missa de corpo presente, às 21h30, na Capela do Lar São João de Deus.

Hoje, dia 7 de março, às 10h, Dom Tarcísio Nascentes dos Santos, bispo de Duque de Caxias, vai presidir a missa das exéquias e em seguida acontece o sepultamento, no Cemitério de Itaipava.

Durante a homilia, Monsenhor José Maria Pereira ressaltou o amor que Padre Casimiro tinha pelo sacerdócio e lembrou a celebração de seus 50 de sacerdócio e o último encontro que tiveram, cheio de alegria. A missa foi concelebrada pelo Padre José Celestino, Padre Milton Antônio Mecabô, Padre Rodrigo Costa de Souza e Padre Thomaz Andrade Gimenez Dias.