Casais participam de encontro da terceira etapa do ECC

Nos dias 18 e 19 de novembro foi realizado na Paróquia São João Batista, Posse, em Petrópolis, o XX Encontro de 3ª Etapa do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Diocese de Petrópolis-RJ.

Com uma maravilhosa acolhida de Padre Ludemir Leonardo Teodoro, Padre Geraldo Jorge dos Santos e do Diácono Francisco Carlos da Silva Rodrigues, vinte e oito casais, de diversas paróquias da Diocese, participaram deste encontro de aprofundamento, que busca incentivar os casais a realizarem transformações na nossa sociedade.

O diretor espiritual diocesano Padre Gustavo Passos de Oliveira, o casal diocesano Adilson e Fabiana e a equipe dirigente agradecem a todos os casais que ajudaram na realização deste encontro, os palestrantes, o Padre Pedro Henrique, diretor espiritual do setor 2b e o Diácono João Henrique, que também colaboraram na realização deste serviço escola.