Hora Santa Vocacional nas casas Religiosas

Como fruto do Congresso Eucarístico, iniciou-se no Carmelo de São José, na Diocese de Petrópolis, no mês de julho a Hora Santa Vocacional. A Hora Santa Vocacional no Carmelo de São José, em Petrópolis está acontecendo todo primeiro domingo do mês, às 15h e é aberta a todos que desejarem participar.

No próximo domingo, dia 12 de novembro, às 15h, estará acontecendo a primeira a Hora Santa Vocacional no Mosteiro da Virgem.  A partir desta data, a Hora Santa Vocacional acontecerá no Mosteiro da Virgem todo segundo domingo do mês, às 15h, aberto a comunidade. O Diácono Cláudio Medeiros estará conduzindo esta Hora Santa Vocacional.

No domingo, dia 19 de novembro às 15h, estará acontecendo a primeira a Hora Santa Vocacional na Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo.  A partir desta data, a Hora Santa Vocacional acontecerá no Amparo todo terceiro domingo do mês, às 15h, aberto a comunidade. O Diácono Cláudio Portilho estará conduzindo esta Hora Santa Vocacional.

E no domingo, dia 26 de novembro, às 15h, estará acontecendo a primeira a Hora Santa Vocacional Carmelo do Espírito Santo, em Teresópolis.  A partir desta data, a Hora Santa Vocacional acontecerá no Carmelo todo quarto domingo do mês, às 15h, aberto a comunidade. O Diácono Fábio Baía estará conduzindo esta Hora Santa Vocacional.

Não deixe de participar deste momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e oração pelas vocações.