Vigília Missionária em Nogueira reuniu a comunidade em adoração

A Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira, recebeu a Vigília Missionária, organizada pela Comissão Missionária Diocesana (Comidi), aberta com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Com a igreja lotada e grande participação da comunidade, a Vigília Missionária foi considerada pelo coordenador do Comidi, Padre Jovane Carmo, Administrador Paroquial de Nogueira muito participativa. Para Padre Jovane a comunidade de Nogueira respondeu ao convite e muitos ficaram toda a noite em vigília, até às 7h30, com a Santa Missa.

O bispo diocesano participou da Vigília Missionária, agradeceu a participação de todos, ressaltando a importância de estar diante daquele que é o único senhor, Jesus Cristo. O bispo foi presenteado pela comunidade com um báculo, símbolo do pastor.

A Vigília Missionária teve início, às 21h, com a animação realizada pela Comunidade Água da Vida e seguida Santa Missa com o bispo diocesano. Com a participação de missionários da Comunidade Canção Nova, às 23 horas aconteceu momento de louvor, adoração e pregação. A juventude da Paróquia de Nogueira conduziu o terço mariano e pregação com missionários da Canção Nova.

A Comunidade Água da Vida conduziu o Terço de Caná a partir das 2h da madrugada, seguindo momento de louvor e adoração e às 3h, o Terço da Misericórdia com os missionários da Canção Nova. Ao final, uma nova pregação e, às 4h, momento de louvor e adoração. A Comunidade Água da Vida conduziu a pregação a partir das 4h30, com momento de louvor e adoração a partir das 5h30, seguindo com duas pregações e louvor e adoração até o momento de preparação da Santa Missa, encerrando a Vigília Missionária.