Campeonato de Futsal e entrega de alimentos a Oficina de Jesus

Nos dias 30 de julho e 6 de agosto, aconteceu a 2ª edição da Copa Futsal das Paróquias da Diocese de Petrópolis, com jovens de 14 até os 26 anos, com a participação de 12 paróquias.

As equipes representaram as paróquias: São José – São José do Vale do Rio Preto; Nossa Senhora da Piedade Magé; São Nicolau de Suruí; São Sebastião do Indaiá; São Pedro, Pedro do Rio; Sant’Ana e São Joaquim Cascatinha; São José do Itamarati; Catedral São Pedro de Alcântara; Santo Antônio e Santo Agostinho Nogueira; Santuário Nossa Senhora do Amor Divino, Corrêas; São Sebastião do Carangola; e Santo Antônio do Alto da Serra que se juntou com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida Quitandinha.

O Torneio foi realizado no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Rua 7 de Abril,655 ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Petrópolis.

O campeonato contou com um público de mais de 300 torcedores nos dois dias de torneio e uma arrecadação de mais de 250kg de alimentos não-perecíveis que foram entregues à Associação do Padre Quinha, no dia 19 de agosto.

No dia 6 de agosto aconteceu a fase de mata-mata onde a Paróquia de Santo Antônio do Alto da Serra se tornou campeã desta edição após derrotar por 3X1 a Paróquia de São Sebastião do Carangola que ficou como Vice-Campeã.

Na disputa de terceiro lugar tivemos a Paróquia Sant’Ana e São Joaquim de Cascatinha que derrotou por 6 X 2 o Santuário Nossa Senhora do Amor Divino de Corrêas.