Irmãs do Carmelo São José em adoração pelas vocações

No dia 3 de setembro, às 15h, no Carmelo de São José em Petrópolis, aconteceu a Hora Santa Vocacional, onde as Irmãs reunidas diante do Santíssimo Sacramento, rezaram por todas as vocações.

A próxima Hora Santa Vocacional acontecerá no dia 8 de outubro, às 15h, no Carmelo de São José.

Reserve essa data e participe conosco desse momento de oração pelas vocações junto de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Hora Santa Vocacional, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, é um dos frutos do Congresso Eucarístico, realizado este ano pela Diocese de Petrópolis. Este momento de adoração acontece todo primeiro domingo de cada mês.