Pastoral da Sobriedade: Entrevista com Denise Ferreira – Coord. Nacional

Com a presença de representantes das arquidioceses, da Administração Apostólica São João Maria Vianney e das dioceses do Regional Leste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Pastoral da Sobriedade realizou, no dia 27 de agosto, o seu retiro regional, com a presença de 200 agentes, na Casa de Formação São José, na cidade de Petrópolis.

O bispo referencial para Sobriedade, Dom Fernando Arêas Rifan, da Administração Apostólica, esteve presente no encontro e ressaltou a importância da oração para o trabalho pastoral na Igreja.

A coordenadora nacional da Pastoral, Denise Ferreira disse que é muito importante ver todas as dioceses do Leste 1 reunidas, frisando que o retiro tem por objetivo, além da formação, ser um motivador para que os agentes continuem atuando em suas realidades diocesanas.