Cristo Redentor ficou iluminado com a cor verde da JDJ Teresópolis

Na noite de 16 de agosto, o Cristo Redentor foi iluminado com as cores da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro, na cidade de Teresópolis.

A iluminação com a cor verde, aconteceu após a missa, presidida pelo coordenador diocesano do Setor de Juventude, Padre Luiz Henrique Veridiano, reitor do Seminário Diocesano. A missa foi concelebrada pelo Padre Jorge Pacheco, Pároco de Santa Teresa em Teresópolis e decano do Decanato, e pelo Padre Marcelo Alvarenga, coordenador da JDJ Teresópolis.

Marcaram presença neste evento no Cristo Redentor, jovens de Teresópolis, seminaristas, diáconos e pessoas que estão participando da organização da JDJ em Teresópolis.