Formação sobre sacramentos aconteceu na Paróquia São Pedro de Alcântara

A Paróquia São Pedro de Alcântara, em Petrópolis, promoveu entre os dias 24 r 26 de julho, a formação de lideranças com o tema “Os sacramentos da Igreja: aspectos teológicos e pastorais”, com o Padre Fábio de Souza Balbino.

Padre Fábio Balbino é sacerdote da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e doutor em Ciência da Liturgia pelo Pontifício Instituto Litúrgico Santo Anselmo em Roma. Atualmente ele é coordenador da Comissão de Liturgia da Arquidiocese e do Regional Leste 1.