Jantar beneficente para construção da cripta para os padres falecidos

Com objetivo de conseguir recursos para construção da Capela e Cripta para abrigar os restos mortais dos padres falecidos na Diocese de Petrópolis, ao mesmo tempo ter um local digno para o velório, foi realizado um jantar beneficente.

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, participou do jantar e agradeceu a presença de todos, ressaltando que a construção da capela e da cripta é um desejo seu desde que chegou na Diocese.

O jantar aconteceu no dia 2 de junho, no salão de festas do Educandário Terra Santa e foi organizado por um grupo de leigos e o Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino. Além dos padres diocesanos e religiosas, personalidades petropolitanos e amigos do Seminário participaram do jantar.