Primeira Comunhão na Paróquia Santo Antônio de Paquequer

No dia 16 de abril, a Paróquia Santo Antônio, no Domingo da Divina Misericórdia, instituído pelo Papa São João Paulo II, 26 crianças da Paróquia Santo Antônio de Paquequer, em Teresópolis, receberam a Primeira Eucaristia, na Santa Missa das 8h30, presidida pelo pároco, Padre Renato Andrade.

Após a celebração houve uma recepção no Centro Pastoral para os catequizandos e familiares. A Igreja, localizada no bairro Alto, em Teresópolis, estava repleta de fiéis da comunidade e familiares dos catequizandos.

As crianças foram preparadas durante dois anos e três meses pelas catequistas Monique, Sônia, Suelen e Sueli, sob coordenação de Simone e Rosângela.

Foi um momento de muita alegria e sentimento de missão contínua, para que as crianças sigam na perseverança, sendo sal da terra e luz do mundo!

Foto e Texto: Pascom Santo Antônio de Paquequer