Paróquia da Imaculada Conceição e Santo Aleixo realiza Vigília Missionária

No dia 8 de outubro, atendendo a orientação do Comidi, fiéis de diversas pastorais e movimentos da Paróquia Imaculada Conceição e Santo Aleixo estiveram reunidos na Igreja Matriz onde aconteceu a Vigília Missionária.

Um momento profundo de oração diante do Santíssimo Sacramento. Os fiéis rezaram pela Igreja, por cada batizado, rezaram para que todos pudessem viver a vocação missionária com intensidade. Entre cantos de louvor e muita oração, também meditaram a mensagem do Papa Francisco para o dia mundial das missões 2022.

Padre João Carlos Feliciano, Pároco de Santo Aleixo, fez a abertura da Vigília e orações iniciais. Padre Jovane Carmo, Vigário Paroquial, conduziu momentos de oração e encerrou a vigília com a benção do Santíssimo.

O mês de outubro ganha destaque na Paróquia: Reuniões de Pastorais nas casas dos fiéis, formações missionárias, visitas de porta em porta, visita aos doentes entre outras atividades missionárias. O mês terá um belo encerramento, onde no fim do mês acontecerá o Evento “Outubro Missionário” que será um mutirão missionário com todas as pastorais e movimentos.