Cenáculo de Adoradores reuniu 300 pessoas em Teresópolis

O Cenáculo de Adoradores, promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Petrópolis, no dia 6 de fevereiro, reuniu cerca de 300 pessoas, na Capela São Pedro e São Paulo, em Água Quente, na Paróquia São José e São Charbel, em Teresópolis.

O evento, primeiro do ano realizado na Paróquia e a nível diocesano, atraiu diversas pessoas para louvar e adorar Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para os coordenadores foi um encontro maravilhoso e cheio da presença do Espírito Santo.

Informações: Pascom: @pedrosa.gabi