Ordenação sacerdotal será transmitida pelo canal da Diocese no Youtube

Os diáconos Antônio Carlos, Kayo Baptista, João Pedro e Marcelo Alvarenga

A comunidade católica do Decanato São José de Anchieta e toda a Diocese de Petrópolis estará em festa amanhã, 4 de dezembro, às 9h, quando quatro diáconos serão ordenados sacerdotes, durante a missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Magé.

A missa será transmitida pelo canal da Pascom da Diocese de Petrópolis e pela página da Diocese de Petrópolis no Facebook.

Totalmente reformada, a Matriz-Auxiliar Nossa Senhora da Piedade, onde acontecem todas as celebrações da Paróquia, devido a Igreja Matriz está em restauração, no dia 4, recebe a ordenação sacerdotal.

Os jovens diáconos que serão ordenados padres são: Antônio Carlos de Carvalho Araújo, João Pedro Marques Rebello, Kayo Baptista Carlos e Marcelo de Castro Alvarenga.

Durante toda esta semana, os diocesanos rezaram pelos quatro diáconos que estiveram em retiro, que termina na tarde de hoje, com o compromisso assumido diante do bispo de fidelidade a Igreja.

Serviço:
Ordenação Sacerdotal