Padre Rodrigo assumiu a administração da Paróquia em Venda Nova

Quer ver outras fotos clique na imagem

No último domingo, dia 10 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Venda Nova, Teresópolis teve a graça de receber a visita do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, para dar posse ao Padre Rodrigo Costa de Souza como Administrador Paroquial.

Padre Rodrigo assumiu a administração da Paróquia durante a ausência do Pároco, Padre Joni Ellison Muniz Batista que se afastou para tratar de sua saúde.

Padre Rodrigo foi recebido pela comunidade com muito carinho e alegria. A celebração contou com a presença dos pais do Padre Rodrigo e amigos de outras paróquias, onde realizou seu trabalho como seminarista, diácono e como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Magé.

Seu lema sacerdotal é “Faça-se em mim segundo a Sua palavra” e com este compromisso assumiu a administração paroquial assumindo o compromisso diante da comunidade e do bispo diocesano.

A missa aconteceu na comunidade de Nossa Senhora Aparecida no Imbuí, que celebrou sua padroeira, no dia 12 de outubro. A missa de posse do padre, aconteceu no segundo dia do trino com a presença de Dom Gregório Paixão.

As últimas palavras do bispo na homilia foram: “Aquele que caminha junto consegue chegar mais longe!”.