ECC promove evento on-line para as famílias

Clique na imagem e veja outras fotos

A pandemia da Covid-19, no Brasil fez com que as paróquias suspendessem atividades presenciais com os fiéis, porém, aos poucos estamos voltando evitando  aglomerações com intenção de  preservar a vida das pessoas.

Por outro lado, se a pandemia limita os encontros, abraços, beijos e apertos de mãos, ela nos proporciona novas formas estarmos juntos.

E pensando nisso, foi realizado na sexta feira (dia 6 de agosto de 2021), na Paróquia Nossa Senhora  da Piedade em Magé, o evento on-line para as famílias, o ECC GAME , que levou as famílias vivenciaram  momentos   reflexões e descontração,  reacendendo  em muitos lares  mesmo distante a vivência da unidade entre famílias.

Através  deste momento  foi  possível  estarmos unidos  nos  reaproximando  através da oração e da convivência