Missa corpo presente do pai do Padre João Ricardo

No dia 4 de junho,  aconteceu a missa de corpo presente do senhor, José Paulo Ribeiro Ventura, pai do Padre João Ricardo de Oliveira Ventura, Capelão da Marinha.

O senhor José Paula teve um AVC recentemente e no dia 3 de junho, não resistiu a um infarto e acabou falecendo.

A missa de corpo presente aconteceu na Comunidade Sagrado Coração de Jesus em Fragoso, Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra.

A missa de corpo presente foi presidida pelo próprio filho e concelebrado pelo Padre Thiago de Freitas, Pároco de Rais da Serra, Padre João Carlos, Padre Jardel, Padre Rafael, Vigário da Caridade, Padre Gabriel Coelho da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Estiveram presente também oficiais da Marinha e membro da Comunidade Senhora dos Navegantes, ao qual Padre João Ricardo faz parte. O enterro foi no cemitério de Raiz da Serra.