Padre Renato e Astromar lançam livro em Teresópolis

No dia 11 de dezembro, Padre Renato Andrade e o missionário Astromar Braga lançaram o livro – Duas Estradas, Um Só Caminho – escrito por eles.

Duas vocações, duas estradas, porém, um só Senhor e um só Caminho. Descubra com este livro respostas para os questionamentos que perfazem sua vida e sua fé. Aqui você encontrará respostas para o seu dia a dia, para questões que tocam situações pelas quais muitas pessoas passam. Por meio dos diálogos narrados, desejamos que você, leitor, se torne um seguidor d’Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, pois, a cada instante da nossa vida, fomos, somos e seremos provados acerca da nossa fidelidade. Venha e trilhe conosco este Caminho!

O lançamento aconteceu na Igreja Santo Antônio em Teresópolis com missa presidida por um dos autores, Padre Renato e seguido de adoração ao Santíssimo. Em seguidas, os autores participaram do momento de autógrafo.

Também no mês de dezembro, Padre Renato celebrou seus 20 anos de oração sacerdotal com missa celebrada na Paróquia Santo Antônio em Teresópolis.