Quaresma de São Miguel e missa em honra ao arcanjo na Paróquia Bom Sucesso

Clique na imagem e veja outras fotos

Os devotos de São Miguel Arcanjo e todos que estão fazendo a Quaresma de São Miguel podem acompanhar este oração em diversos sites de instituições religiosas e também promovidos por sacerdotes.

Na Diocese de Petrópolis, aqueles que desejam seguir esta oração e são devotos de São Miguel, podem acompanhar o momento de oração do Padre Luiz Carlos Vitorino.

Além de promover momento de oração da Quaresma, todos os dias às 20h30, com transmissão pela página do Facebook da Paróquia Nossa Senhora Bom Sucesso – https://www.facebook.com/paroquiansbs – o Padre Luiz Carlos celebrou a Santa Missa no Monte São Miguel, na Igreja que vem sendo construída e dedicada ao Arcanjo.