Membro e filho da Comunidade Jesus Menino promove reunião para encontro de espiritualidade

Diocese

No dia 16 de junho, às 19h, acontece uma reunião, na sede da Comunidade Jesus Menino para apresentação e troca de ideias sobre a realização de um encontro de espiritualidade com um dos membros e filho da comunidade, Alex.

A proposta de preparar um encontro de espiritualidade surgiu em seu coração e conta com apoio do Vigário Diocesano da Caridade, Padre Rafael Soares e de algumas lideranças da igreja. O encontro é aberto a todos os coordenadores de movimentos, grupos e pastorais e para aqueles que desejam ajudar na estruturação do encontro.

A proposta do encontro de espiritualidade surgiu a partir da própria experiência de oração de Alex, que sentiu o desejo de compartilhar com outras pessoas. Ele afirma que tomou a decisão de buscar o apoio para realizar o encontro, após perceber e entender que foi algo que Deus o inspirou colocando em seu coração o desejo de partilhar sua experiência de oração com outras pessoas.

Obrigado por ter lido este artigo. Se quiser se manter atualizado, inscreva no nosso canal do WhatsApp acessando aqui

Envie um comentário ou uma sugestão: