Crisma na Paróquia São Cristóvão

26 04 2018 Crisma na Paróquia São Cristóvão
Clique na imagem e veja outras fotos

No dia 22 de abril de 2018, domingo, às 19 horas na Matriz São Cristóvão, localizada no bairro de Fonte Santa, em Teresópolis, o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB) presidiu a Missa de Crisma, concelebrada pelo Pároco, Pe. Bruno de Leira, quando foi ministrado o sacramento da Confirmação a diversos pessoas.

Ao final da celebração, a Igreja acolheu a mais nova filha de Deus, a Maria. Os jovens homenagearam o  Diácono Permanente Luiz Henrique pelo seu aniversário e a Paróquia homenageou o Bispo pela celebração do Domingo do Bom Pastor.
Foi uma noite em que todos os presentes viveram momentos de alegria e muita graça de Deus.   O Pároco, Pe. Bruno de Leira agradeceu a todos que compareceram e parabenizou a todos os crismados.​​​​​​
Texto: Patricia Filme
Fotos: Patricia e Marcio Filme /Pastoral da Comunicação da Paróquia São Cristóvão