Padre Leonardo Tassinari toma posse como pároco de Nossa Senhora da Piedade

06 02 2018 Posse Pe. Leonardo Tassinari
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

O novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Magé, Padre Leonardo Tassinari Resende, tomou posse no dia 3 de Março de 2018, na Quadra João XXIII da Igreja Matriz.

A posse do novo pároco da Paróquia da Piedade contou com a presença dos fiéis e diversos padres que foram prestigiar a chegada do Padre Leonardo.

O Bispo diocesano Dom Gregório Paixão (OSB)  presidiu  a missa,  dando posse ao novo padre e a celebração  foi marcada por emoções fortes.

Na homília Dom Gregório acentuou a importância de renovação da fé cristã: “Meus irmãos  e irmãs, é necessário que vos torneis comigo testemunhas da ressurreição de Jesus. Na realidade, se não fordes vós as suas testemunhas no próprio ambiente, quem o será em vosso lugar? O cristão é, na Igreja e com a Igreja, um missionário de Cristo enviado ao mundo”.

No final Padre Leonardo recebeu os comprimentos dos fieis com belíssima manifestação de carinho.

Pascom Nossa Senhora da Piedade