Festa de São Sebastião no Indaiá

No próximo sábado, dia 20 de janeiro, a Paróquia de São Sebastião do Indaiá realiza a sua tradicional festa em homenagem a seu padroeiro, São Sebastião.

Estão programadas Missas às 7h, 9h, 11h, 15h (Missa dos Enfermos), 18h e a Missa Solene às 20h que será celebrada pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB).

No mesmo dia às 19h, acontecerá a procissão com a imagem do santo padroeiro pelas ruas do bairro.

Além da programação religiosa, durante todo o dia diversas barracas no pátio da igreja e também de 12h às 14h será servido no salão paroquial um almoço no valor de R$15,00.

Evento: Festa de São Sebastião 2018
Data: 20 de Janeiro