Encerrada Novena de Natal do Grupo de funcionários Católicos da GE Celma

No dia 19 de dezembro, com a Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento foi encerrada a Novena de Natal do grupo de funcionários Católicos da GE Celma. Os encontros para a Novena aconteceram 2 vezes por semana, (3a e 4a feira), no horário de almoço dos fucionários. Na Adoração todos puderam agradecer a Deus por todas as graças recebidas, agradecer por este ano de trabalho e também pedir a benção de Deus para todos os trabalhos que serão realizados no ano de 2018. Ao final todos participaram de um lanche de confraternização onde também aconteceu um momento de partilha sobre esse momento de graça que foi a Novena, a Adoração e benção do Santíssimo Sacramento.