Grupo Jovem Adonai entregue brinquedos as crianças carentes da da Paroquia de São Pedro

20 10 2017 Entrega brinquedos pelo Grupo Jovem Adonai
Clique na imagem e veja outras fotos

No dia 12 de Outubro, dia dedicado às crianças e festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O Grupo Jovem Adonai, seguindo o exemplo de Maria, estar a serviço do próximo, promoveu uma grande festa para entrega de mais de mil brinquedos as crianças carentes das comunidades que fazem parte da Paroquia São Pedro em Teresópolis, Decanato São Pio X.

Os brinquedos, entre novos e usados, foram arrecadados com apoio de várias pessoas, tanto dos movimentos e pastorais da Paróquia, quando diversas pessoas sensibilizadas pelo trabalho do Grupo Jovem Adonai.

Para os organizadores a doação de brinquedo é uma forma de levar alegria e esperança as crianças e suas famílias, sendo a presença de Cristo nos meio deles, como tem afirmado o Papa Francisco, que a Igreja precisa ir ao encontro das pessoas.

Os brinquedos  fizeram a criançada feliz no dia dedicado a elas, mas os integrantes do Grupo Jovem Adonai, afirmam que a alegria das crianças deve ser diária.

O Grupo Jovem Adonai realizada esta campanha a cerca de dez anos e esse ano contaram com a ajuda do Grupo de Adolescentes Obra Nova, Caminhada Jovem,  da Pastoral Familiar  e de toda a Paroquia de São Pedro e muitos amigos.

O Padre Agnaldo e o Padre Gustavo também deram apoio a iniciativa do Grupo e manifestaram a alegria por ver jovens e diversos pessoas da Paróquia São Pedro preocupados em levar alegria da presença de Cristo as crianças e suas famílias.