Formação para assessores adultos do Setor Juventude

15 03 2017 Formação de Assessores da juventude
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no dia 12 de março na Paróquia de São Pedro de Pedro do Rio, a Formação para Assessores Adultos do Setor Juventude do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino. O encontro contou com a presença de 18 assessores que representavam 6 paróquias do decanato.
A formação é uma resposta aos anseios do assessores, que desde 2015, correspondem ao forte apelo introduzido na Diocese de um acompanhamento mais próximo de adolescentes e jovens.

A tarde de Formação contou com dois momentos de formação, tratando sobre o assessor como um pedagogo, e os desafios que o assessor enfrenta no acompanhamento dos adolescentes e jovens.

Além do mais, momentos de partilha e plenário enriqueceram a Formação com a troca de experiências entre os assessores.
Segue abaixo o calendário das Formações nos outros 3 decanatos:

19 de março – Decanato São Pio X

23 de Abril – Decanato São Pedro de Alcântara