Carnaval da Catequese Paroquial

25 02 2017 Carnaval Catequese São José
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no dia 22 de fevereiro, no Centro Pastoral o “Carnaval da Catequese”, na Paróquia de São José do Vale do Rio Preto. Foi um momento de descontração, alegria e unidade, pois estavam presentes todas as crianças que estão fazendo catequese da Paróquia e também suas catequistas.

Teve pipoca, refrigerante e muita diversão, além é claro dos nossos pequenos que arrasaram nas fantasias deixando a festa ainda mais linda!

Os organizadores agradecem a todos que colaboraram de alguma forma para que este momento acontecesse!