Paróquia do Rosário comemora dia da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou nesta quarta-feira, 07, a memória litúrgica de sua padroeira. A data concluiu o tríduo e foi marcada com Missa em diversos horários do dia, deste às 7h até 19h. O pároco, Monsenhor Geraldo Policarpo, presidiu a última celebração do dia junto com os padres Pedro Paulo de Carvalho, Jardel Lima e Tiago José.

Em sua homilia na Missa das 19h, Monsenhor Geraldo destacou que durante a história, Nossa Senhora utilizou diferentes nomes. “Eu não sei todos e acho que nunca vou saber”, comentou o sacerdote. Leia mais clicando aqui