Paróquia de Santo Aleixo promove palestra sobre Ideologia de Gênero e Sexualidade

Nota do Pároco de Santo Aleixo, Decanato São José de Anchieta.
Diante da necessidade de dar uma resposta, posição e esclarecimento a respeito do tema, para pais, responsáveis por crianças e jovens, educadores, líderes religiosos, jovens e todas as pessoas de boa vontade, a Paróquia de Santo Aleixo, convida você para a palestra com o Pe. Anderson Machado Rodrigues Alves, doutor em Filosofia, pela Universidade da Santa Cruz – Roma e professor da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com o tema “Ideologia de Gênero e Sexualidade.” Dia 15 de outubro, quinta-feira, às 19h30, no Salão Nobre da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Andorinhas.

Os que desejarem Declaração de que participaram deste encontro, para Atividades escolares, peço o favor de encaminhar os dados para a secretaria paroquial, para fazer a Declaração que será entregue apenas no dia!

Certos de sua colaboração, esperamos estar dando uma contribuição para a formação da nossa Comunidade. Como família, comunidade, precisamos dar uma resposta concreta e firme diante de tal desafio imposto a sociedade, e para isso precisamos de uma boa formação e orientação.

Se o grupo de sua Paróquia, a estar presente, for grande, pedimos a gentileza de comunicar pelo telefone (21-2630-1138), para podermos providenciar um local mais cômodo e bem preparado para lhe acolher.

Fraterno abraço!
Deus os abençoe e os guarde!

Pe. Alexander de Brito Silva
Pároco
“Pelo Reino de Cristo e a Glória de Deus!”