Bispo Diocesano anuncia mudanças na Diocese

O Bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, conforme decisões tomadas com apoio dos Conselhos de Governo, Presbiteral e Consultores, divulgou, na manhã de hoje, as transferências e datas de posse dos Párocos e Administradores Paroquiais de nossa Diocese.

Mons. Geraldo Policarpo de Carvalho
Deixa a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e assume como Pároco de Nossa Senhora do Amor Divino, em Corrêas.
Posse em 18 de outubro, às 10h

Pe. Luis Garcia Mello
Deixa a Paróquia São Judas Tadeu e assume como Pároco de Nossa Senhora do Rosário.
Posse em 18 de outubro, às 18h30.

Pe. Francisco Montemezzo
É nomeado Pároco Emérito de Santo Antônio do Alto da Serra, deixando a paróquia para assumir como Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Amor Divino, em Corrêas.
Apresentação em 25 de outubro, 10h.

Pe. José Celestino Coelho
Deixa a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piabetá e assume como Pároco de Santo Antônio do Alto da Serra.
Posse em 20 outubro, às 19h.

Pe. Paulo César Rodrigues Magalhães
Assume como Pároco de Nossa Senhora Aparecida de Piabetá.
Posse em 23 de outubro, às 19h.

Pe. Leandro Libânio Lopes da Silva
Deixa a Paróquia de Areal e assume como Administrador Paroquial de São José do Itamarati.
Posse em 24 de setembro, às 19h30.

Pe. Rogério Carvalho de Oliveira
Assumiu, no dia 18 de agosto, como Vigário Paroquial de São Nicolau de Suruí.

Pe. Antônio Carlos Soares Cardoso
Deixa a Paróquia de Correas e assume como Vigário Paroquial de São Judas Tadeu da Mosela.
Apresentação em 18 de outubro, às 11h.

Pe. André Ricardo Asthine
Deixa a Paróquia do Itamarati e assume como Vigário Paroquial de Santa Tereza.
Apresentação em 27 de setembro, às 10h30.

Pe. Claudiney de Mello Medeiros
Assume como Vigário Paroquial de Santana e São Joaquim de Cascatinha. Apresentação em 6 de setembro, às 19h.

Pe. Manoel da Silva Gouvêa
Assume como Vigário Paroquial em Nossa Senhora da Piedade de Magé.
Apresentação em 30 de agosto, às 8h, na Igreja São João Batista.

Pe. Reginaldo Pereira Pinto
Deixa a Paróquia de São José do Vale do Rio Preto e assume como Vigário Paroquial de Nossa Senhora das Dores de Areal.
Apresentação em 27 de setembro, às 10h.

Pe. Antônio Celso Costa
Assumiu, no dia 9 de agosto, como Administrador Paroquial de Nossa Senhora da Guia, em Mangaratiba, Diocese de Itaguaí.