6º Simpósio sobre Educação 2022: A importância da memória no processo da educação humana

Em sua sexta edição, o Simpósio sobre Educação 2022, com o tema “A importância da memória no processo da educação humana”, será realizado pela primeira vez no município de Petrópolis, no salão nobre da Universidade Católica de Petrópolis (UCP).

O Simpósio acontecerá apenas na modalidade presencial, no dia 9 de julho, das 8h30 às 12h30. A inscrição para participar do Simpósio acontece até o dia 7 de julho a uma taxa de R$40 reais.

Este ano o Simpósio em sua sexta edição, vai abordar as seguintes ideias: Qual a importância e a função da Memória no processo da educação humana? Como ela contribui para o desenvolvimento da área intelectual, afetiva, religiosa e das relações? Qual é seu papel no processo de aprendizagem? Como considerar o papel da Memória e a utilização das novas tecnologias?

Estas e outras questões serão abordadas no VI Simpósio sobre Educação. Participe, você também. Faça a sua inscrição, clicando aqui.