São José celebra aniversário do Padre João Rosa

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Foi com muita alegria que a Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto, no dia 18 de maio, esteve repleta de fiéis para a celebração da Santa Missa em ação de graças ao aniversário  do Padre João Rosa.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo aniversariante e concelebrada pelo Padre Vidal, Padre Adeir e Mons. José Maria.

A Missa contou com a participação de toda a Paróquia e amigos do Padre João vindo das Paróquias de Raiz da Serra e Itaipava. Enfim a Igreja ficou cheia para prestigiá-lo, e comprovou seu amor, carinho, amizade  e serviço para com todos.

Em sua homilia, o Padre João partilhou um pouco como foi seu caminho vocacional.

Depois da Missa todos foram ao salão para cumprimentá-lo, cantar parabéns e cortar o bolo.

Foi um momento lindo, muito especial e emocionante, em que pudemos retribuir com todo o amor e carinho o bem que ele nos faz, mostrando o quão querido ele já é para todos nós!

Parabéns Padre João Rosa! E, novamente, que Deus o abençoe com muita paz, amor, saúde e felicidades toda sua vida e vocação.