Padre Kayo Baptista assume como Administrador Paroquial em Venda Nova

O Padre Kayo Baptista Carlos tomou posse, no dia 10 de junho, como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Nhunguaçu, em Venda Nova, Teresópolis, com solenidade presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira.

A missa de posse aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, com a presença do Decano de Santa Teresa, Padre Jorge Pacheco e sacerdotes diocesanos, além dos seminaristas e do reitor e vice-reitor do Seminário, Padre Luiz Henrique e Padre Tiago José.

Paroquianos de São Judas Tadeu, Mosela, em Petrópolis, onde exerceu seu ministério sacerdotal nos últimos meses e o Pároco de São Judas, Padre Lucas Thadeu da Silva também estiveram na missa de posse. A Comunidade Venda Nova marcou presença, acolhendo o sacerdote com grande alegria para essa nova missão no seu ministério sacerdotal.

« de 6 »