Jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma no Monte São Miguel

No Monte São Miguel, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Teresópolis, no dia 7 de julho, aconteceu a crisma de 95 jovens e adultos, com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado. Manifestando sua alegria por ver o local, dedicado a São Miguel Arcanjo com a presença de mais de duas mil pessoas, o bispo ressaltou a importância de termos os olhos fixos em Jesus, afirmando que Cristo precisa ser a razão de nossa vida.

Durante a celebração, como tem lembrado aos crismandos, Dom Joel afirmou que crisma não é formatura, mas é o início de uma caminhada, cuja fé precisa ser alimentada diariamente. “A vela que receberam e acenderam, pode ser apagada e acesa quantas vezes quiserem, mas nunca deixem a fé se apagar”, afirmou o bispo, frisando que “vocês são um presente para esta comunidade e para toda igreja”.

A missa, celebrada no Monte São Miguel, foi concelebrada pelo Pároco de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Padre Luiz Carlos Vitorino e pelo Vigário Paroquial, Padre Joni Ellison Muniz Batista, com ajuda de seminaristas e coroinhas.

« de 3 »