Dom Joel ministra sacramento da Crisma aos jovens e adultos em Venda Nova

Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição_Fotos Rogerio Tosta

Durante a visita pastoral no Decanato Santa Teresa, em Teresópolis, Dom Joel Portella Amado, bispo da Diocese de Petrópolis, celebrou a missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Nhunguaçu, Venda Nova, onde ministrou o Sacramento da Crisma, a cerca de 18 jovens e adultos, no dia 4 de maio. A celebração foi marcada pela emoção dos crismandos, que agradeceram a oportunidade de receber o sacramento da Crisma.

O bispo diocesano, foi recebido pela comunidade de Venda Nova e pelo Administrador Paroquial, Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães que manifestou sua alegria pela visita do bispo, pela primeira vez na Paróquia. Ele agradeceu a Dom Joel por administrar o sacramento da Crisma aos jovens e adultos e a comunidade agradeceu oferecendo ao bispo uma cesta com produtos agrícolas produzidos na região.

Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição_Fotos Rogerio Tosta
« de 6 »