Dom Joel ministra sacramento da Crisma a jovens e adultos na Paróquia São Judas em Teresópolis

A Paróquia São Judas, em Agriões, Teresópolis recebeu com grande alegria, na noite do dia 6 de julho, o bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Joel Portella Amado, que administrou o sacramento da Crisma a 18 jovens e adultos. O Pároco, Padre Carlos Henrique de Morais agradeceu a presença do bispo diocesano, falando da alegria em recebê-lo em sua primeira visita a Paróquia e convidando para outros momentos, como o Chá dos Avós, que será realizado no dia 26 de julho.

Dom Joel lembrou que, receber o certificado não é sinal de formatura, afirmando que Crisma não é formatura e que todos os crismandos devem fazer de tudo para se manter na Igreja. Como tem afirmado em todas as crismas, o bispo lembrou que “apagar uma vela é fácil. Podemos apagar e acendê-la novamente, mas não podemos deixar apagar a nossa fé”.

« de 3 »